--° / --°
Min Max
GERAL MANCHETE

Boca no Trombone

Compartilhar:

Faz duas semanas que fiz um BO de maus tratos a um cãozinho. Trata-se de um doguinho preto que fica na rua, ao léu literalmente, em frente à casa de sua dona (o).

Mesmo com chuva ou sol forte, ele fica na porta da casa todo dia e por vezes à noite também. Dia desses bati na porta para avisar que o cãozinho estava do lado de fora e fui rechaçada com a frase. “Não te mete”. Busquei água e comida, mas ele está assustado e bastante inquieto. Gostaria que alguma autoridade da causa intervisse para que isso não ocorra mais, ou consigam doar o animalzinho que está sendo maltratado.

É triste ver o descaso humano. Se for pra maltratar que doe, ou nem pegue para criar.

Espero realmente que meu desabafo ajude a minimizar ou elucidar a situação. A casa fica na Vice-Almirante Abreu, entre Canalete e Rua Moron. Oro a Deus a São Francisco de Assis que salve essa criaturinha e lhe dê um novo lar. Meu contato está com o editor do Jornal Agora, caso alguma autoridade resolva tomar alguma providência. Obrigado.

A.S.

1 Comment

  • Ana de Oliveira 09/04/2024

    É maldade pura o que certas pessoas fazem com os animaizinhos: ou os deixam na rua largados à sua própria sorte, ou os prendem em correntes como se fossem monstros ferozes, quando, na verdade, monstros ferozes são aqueles que assim os tratam.
    Ninguém é obrigado a ter um bichinho em casa, mas se o tem, então que o cuide com amor e carinho, pois gostar ou não de animaizinhos é um direito que cada um tem, mas tratá-los com respeito e dignidade é uma obrigação que TODOS têm.
    Eu já vi esse doguinho na frente dessa casa várias vezes, tanto durante o dia quanto à noite. O pobrezinho fica sentadinho à porta por horas a fio, sem água, nem ração, exposto ao tempo e a fatalidades… Se isso não é crueldade, não sei o que é.
    Desejo de coração que alguém com poder para tanto tome providências e o ajude, da mesma forma que desejo que o homem aprenda a ser humano, porque, sinceramente, já passou da hora!
    Peço às pessoas de bem que compreendam que os animaizinhos não têm voz e que, portanto, precisam da nossa para se libertarem de toda covardia que lhes é imposta, e que não é pouca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *